terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Maoyuu Maou Yuusha "Cancelado"

Novo PROJETO ...
Provável projeto veremos andamento de outras fansubs ^^
Em exibição na Crunchyroll então para não caimos na tentação em copiar a legenda deles resolvemos cancelar este projeto, alem disso muitas crunxeiras por ai !!! 
lista de programação da  Crunchyroll

Maoyuu Maou Yuusha

Episodios: 12

Genero:Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Harem , Românce , Shounen
Sinopse:A história se centra nos personagens Maou (Rainha Demônio) e Yuusha (Herói) que vivem em um mundo onde humanos e demônios estão em guerra. Yuusha confronta Maou pela guerra destrutiva que os demônios impuseram aos humanos. Porém, Maou diz a ele que a guerra criou uma razão para os humanos trabalharem juntos e a sociedade humana teve uma melhoria global. Ela convence ele que os humanos cairiam em uma sangrenta guerra civil sem suas batalhas contra os demônios. Para evitar tal conflito, Yuusha decide unir forças com Maou.



PV 01
PV 02

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse anime esta prometendo ser muito bom, estou ansioso por ele.

Anônimo disse...

Bom, eu ja estava de olho nesse anime, provavelmente sera muito interessante e no minimo BOM^^, porem lhes aviso outros fansubs bem conhecidos por ai provavelmente irao o postar tbm, se serve como conselho, sejão rapidos e pontuais no q faram pois depois de baixados de outros fansubs nao havera muito enteresse de baixa-los em outro site, ou se quiserem aconselho alguns outros animes q muito provavelmente seram bem fodas e diferentes e q nao havera muito interesse por parte de alguns fansubs para legenda-los... "NEKOMONOGATARI, AMNESIA, BAKUMATSU ROMAN, THE UNLIMITED, SENYUU, MAOYUU YUUSHA, HAKKENDEN, desses q eu acabei de citar ... "SENYUU e BAKUMATSU ROMAN" creio q nao despertarão o interesse de muitos fansubs, e por fim NEKOMONOGATARI creio q seja bem a cara de vcs peloq vi no ultimo anime lancado aq no site^^

bom, deixo aq a dica sobre os animes q acho q farão sucesso nessa nova temporada de 2013, até pq sou Uploader de outro site q tenho um pouquinho de experiencia em questao de animes q bombam^^

abraços para vcs e FELIZ ANO NOVO!!!!

Unknown disse...

Ja sei muito bem disso ^^ sim este será um suposto novo projeto como disse dependerá do andamento das fansubs, havará 31 animes em janeiro muito pouco para muitas fansubs, e CR como sabe pegará mais de 10animes sei que muito não veem por la e tal... mais sabemos que muitas fansubs irao pegar a legenda de lá e para não sermos acusados de "copiões" ou seja crunchyrollzeros ^^ veremos como irá ser Uhuuh .

Feliz Ano Novo!!!

Que venha 2013 kkkkkk

NEKOMONOGATARI este estou anciso para chegar ^^
....

Unknown disse...

ancioso* ^^

.::Parceiros::.